Início do período letivo e apresentação do Novo IACS

Data de publicação: 07/04/2023 – Por: Flávio Santos

O primeiro semestre letivo da Universidade Federal Fluminense  teve início na última segunda-feira (3).

Para aqueles que frequentam o Instituto de Arte e Comunicação Social, a maior novidade foi a apresentação do Novo IACS. Alunos, professores e funcionários foram convidados para conhecer as novas instalações. Às 14 horas, a diretora do Instituto, Flávia Clemente, apresentou uma breve fala de boas-vindas e contou a história do projeto.

Registro do Novo IACS na última segunda-feira (Foto: Helen Britto)

Na apresentação, foi explicado que o processo de mudança será feito ao longo do semestre, com a aquisição de novos equipamentos, em especial para os laboratórios. As aulas ocorrerão apenas nas salas que já estão prontas para receber as atividades. As aulas seguem ocorrendo normalmente no Casarão e na UFASA, conforme divulgado no Quadro de Salas (acesse aqui).

Flávia Clemente durante a apresentação (Foto: Helen Britto)

O período letivo se estende até o dia 22 de julho, data em que se encerram todos os Cursos de Graduação presencial (exceto medicina).