Prefeitura de Niterói comemora dois anos de parceria com a UFF

Data de publicação: 08/05/2023 – Por: Flávio Santos

A Prefeitura de Niterói, em parceria com a Universidade Federal Fluminense e a Fundação Euclides da Cunha, comemora os dois anos do Programa de Desenvolvimento de Projetos Aplicados (PDPA), no dia 10 de maio.

Professores da UFF, gestores municipais e pesquisadores irão apresentar no seminário “Inovação em parceria: resultados e perspectivas dos projetos aplicados em Niterói” os resultados dos trabalhos, na Sala Nelson Pereira dos Santos, bairro de São Domingos.

A abertura do evento será às 9h, com participação do Prefeito de Niterói, Axel Grael e do reitor da UFF, Antonio Claudio da Nóbrega. Ao longo do evento, serão realizadas três mesas de conversa para apresentação dos resultados. Na área externa da Reserva Cultural será realizada uma mostra com os demais projetos. No dia do evento será lançado um edital para a submissão de artigos sobre as iniciativas desenvolvidas e o site oficial sobre os Resultados do PDPA.

O evento é gratuito e aberto ao público (clique aqui para fazer a sua inscrição). A programação completa está disponível em: bit.ly/ProgramacaoEventoPDPA.