Confira a programação do XIV Encontro Nacional de História da Mídia

Data de publicação: 17/05/2023 – Por: Flávio Santos

O XIV Encontro Nacional de História da Mídia ocorrerá nas novas instalações do Instituto de Arte e Comunicação Social (IACS) da Universidade Federal Fluminense (UFF), situado na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, entre os dias 2 e 4 de agosto de 2023. Os interessados em participar do evento podem submeter seus trabalhos até o dia 19 de maio. O encontro terá como tema “Democracia, História e Anistias nas Memórias das Mídias”.

Acesse o site oficial clicando aqui

Confira a programação do XIV Encontro Nacional de História da Mídia:

Quarta-feira – 02 de agosto

PRÉ-CONGRESSO: Encontro da Rede de História da Mídia na América Latina (Rehlam)

Local: Auditório Interartes (Casarão Rosa – IACS)

• 9h – 10h: Abertura

Por uma História Conectada da Mídia na América Latina

Participantes: Marialva Barbosa (UFRJ), Ana Paula Goulart Ribeiro (UFRJ), Eduardo Gutierrez (Colômbia)

• 10h – 11h30: Convidados da Rehlam

Local: Casarão Rosa – IACS

• 17h30-18h30: Prêmio José Marques de Melo

Endereços do evento: